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5 de Março de 2021
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    Abdul Fares | Tendências Eficazes de Comércio Eletrônico 2020

    As melhores tendências de comércio eletrônico 2020

    Abdul Fares, Gerente Financeiro
    Publicado por Abdul Fares
    ano passado

    2019 experimentou um crescimento constante no comércio eletrônico, com um valor de US $ 3,53 trilhões em vendas de varejo e expectativa de crescimento para US $ 6,54 trilhões em 2022. Segundo o especialista em comércio eletrônico - Abdul Fares, as empresas que desejam ser o centro de atração para os clientes precisam adotar tendências de comércio eletrônico em 2020. Não apenas isso, as coisas continuam mudando e o mundo do comércio eletrônico também. Ficar no jogo (ou antes do jogo), conhecendo o mais quente e o mais recente, deve ser uma prioridade. No entanto, não apenas acompanhar o que é tendência, mas também aproveitá-lo para impulsionar as vendas ou aumentar a satisfação do cliente, é o que importa.

    Aqui estão as principais tendências de comércio eletrônico para ficar de olho em 2020, compartilhadas por Abdul Fares, co-fundador do Blue Group Digital. Vamos mergulhar nisso!

    1. Personalização e Personalização são o Sucesso dos Clientes

    O foco foi mudado de um único mercado amplo para consumidores individuais e personalizados, diz Abdul Fares. Com base em pesquisas, interesses, histórico de compras, necessidades e muito mais, as empresas agora podem sugerir conteúdo e produtos personalizados aos consumidores. Esse é o meio mais eficaz de impulsionar as vendas em 2020. Seja nos anúncios pagos do Google, no marketing por e-mail ou no questionário

    interativo, você já sabe o que seus consumidores precisam e pode atender às demandas deles.

    2. Visual Commerce - Tendências de comércio eletrônico

    AR e VR estão mudando a experiência do cliente e este é um investimento que será recompensado a longo prazo. Agora, os clientes podem testar e experimentar produtos na vida real sem tocá-los. Obrigado, a VR. Por exemplo, se você deseja comprar móveis, grandes players como a Amazon permitem que você tenha uma visão real de como ela aparecerá em sua casa. Além disso, a Amazon pretende aumentar as vendas com pesquisa

    personalizada, permitindo que seus usuários enviem uma foto e tragam resultados mais relevantes no StyleSnap. Essas são coisas a serem observadas em 2020.

    3. Comércio por Voz

    A pesquisa por voz está programada para experimentar crescimento com a crescente popularidade do Siri, Alexa e Assistente do Google da Apple. De fato, 41% dos adultos fazem uso de pesquisa por voz e compra por voz deverá atingir US $ 40 bilhões em 2022. O que isso diz a você? “As pessoas preferem a compra por voz rápida, intuitiva e sem o uso das mãos à digitação de palavras-chave enquanto pesquisam produtos ou serviços. Para uma melhor experiência do consumidor, é algo que você deve procurar. Aconselha Abdul Fares.

    4. Comércio Sem Cabeça

    A personalização da experiência do consumidor e o fornecimento de melhores conteúdos começam de passar de uma plataforma de comércio eletrônico tradicional para uma plataforma sem cabeça. O comércio sem cabeça é uma abordagem inovadora na qual as costas e a parte frontal (frente) são dissociadas uma da outra. É uma abordagem inovadora que permite que sejam feitas alterações na plataforma de comércio eletrônico sem fazer um desenvolvimento completo que possa alterar os negócios. As empresas podem lançar novas campanhas de marketing, alterar mensagens ou integrar novos sistemas de pagamento ou adicionar campos de clientes atraentes sem problemas.

    Consulte Mais Informação : https://administradores.com.br/artigos/6-tend%C3%AAncias-de-com%C3%A9rcio-eletr%C3%B4nicoaseguir-em-2020

    1 Comentário

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    Artigo interessante, sempre é bom se atualizar! continuar lendo