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5 de Março de 2021
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    Abdul Fares | Estratégias de Comércio Eletrônico da Black Friday

    Guia de comércio eletrônico da Black Friday para lojas

    Abdul Fares, Gerente Financeiro
    Publicado por Abdul Fares
    ano passado


    1. Envie uma explosão de marketing por e-mail na Black Friday para seus clientes

    Comece sua proposta enviando um e-mail para seus clientes on-line anteriores e potenciais antes do influxo de marketing, especialmente quando seus rivais ainda estão se perguntando o que fazer. Não há dúvida de que a mídia social está florescendo, mas o marketing por email é uma abordagem testada pelo tempo para aumentar suas vendas e sua base de consumidores.

    2. Otimização de site

    No entanto, não importa qual canal atraia o cliente, todos os mercados on-line devem entender que as opções de compra são definidas no site. A otimização da página inicial é crucial: de acordo com Abdul Fares, a Black Friday pode aumentar o tráfego do site até aproximadamente 100% correlacionado a um estado comum. O desenvolvimento para essa onda é fundamental. Lentidões, vírus ou desligamentos de sites, coletivamente com erros frustrantes, como carrinhos descarregados inadvertidamente, podem ser significativos para desencorajar os consumidores a fazer uma compra.

    Quaisquer obstáculos inerentes, incluindo APIs sobrecarregadas, servidores não equipados para o tráfego principal, elementos de terceiros diminuindo o tempo de carregamento ou muitos gráficos devem ser resolvidos. O site também deve ser totalmente compatível com dispositivos móveis; no ano passado, os dispositivos móveis representaram 67% de todo o tráfego digital da Black Friday.

    3. Adicionar novos produtos

    Os compradores gostam de pesquisar produtos distintos. Se um consumidor comprou ações de você uma vez ou é um consumidor que retorna, novos produtos sempre estimulam seu interesse. Você pode unir vários itens distintos alguns dias antes da Black Friday. Isso permite que os compradores anteriores tenham uma experiência inovadora ao retornar à sua loja. A escolha suplementar de novos produtos poderia ser igual a vendas extras sem as despesas de promoção, antes do grande feriado.

    4. Venda cruzada e upsell

    Faça isso com moda. Quando as pessoas estiverem visualizando um determinado produto, certifique-se de fornecer a elas um produto correspondente ao que elas estão visualizando e ofereça-lhes um desconto suplementar se comprarem ambos ou até três produtos coletivamente. Inclua essas ofertas para dispensar quando suplementarem um produto específico no carrinho ou quando estiverem na finalização da compra diz Abdul Fares. Torne acessível para eles suplementar esse produto ao carrinho.

    5. Vá além da Black Friday

    A Black Friday é simplesmente uma parte de um longo fim de semana de compras de fim de ano, por isso é essencial contemplar o seu caminho nos cinco dias seguintes. Tenha uma estratégia de engajamento para converter seus clientes em consumidores fiéis, principalmente se forem iniciantes. Trate-os com o benefício não apenas das melhores ofertas da Black Friday, mas de todas as chances de fazer compras on-line com você. Para fazer isso, você pode aproveitar o marketing de email renovado, se envolver nas mídias sociais e enviar notificações de carrinho abandonado.

    6. Palavras Finais

    Segundo um especialista em negócios - Abdul Fares, essas eram as idéias negras de marketing de sexta-feira para lojas de comércio eletrônico. Para obter mais informações sobre comércio eletrônico, deixe um comentário diretamente na seção de comentários abaixo. Reuniremos nosso conhecimento e, definitivamente, forneceremos as informações relevantes.

    Postado Originalmente: https://medium.com/abdul-fares-são-paulo-brazi/black-friday-vendas-ce86e7b1b170

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